Você já deve ter ouvido falar como a autoestima é um tema fundamental nas nossas vidas e traz impactos significativos para a saúde física e emocional, certo?
Muitas vezes, a falta de autoestima pode nos impedir de aproveitar ao máximo nossas experiências e de realizar nossos sonhos, crescer profissionalmente e de viver relacionamentos saudáveis.
E o que tudo isso tem a ver com o ensaio boudoir, Denise?
Essa prática fotográfica pode ajudar a fortalecer a autoestima. Isso porque pode ser uma maneira de superar a vergonha ou a insegurança em relação ao próprio corpo, bem como uma oportunidade de se expressar de forma criativa e artística.
Como fotógrafa de ensaios boudoir, escuto inúmeros relatos de como essa experiência tem ajudado mulheres a se verem diferentes (veja a seção depoimentos). Um olhar empático e profissional faz toda a diferença no resultado das fotos.
Para algumas mulheres, o ensaio boudoir é também uma forma de celebrar o amor próprio, após muitas delas terem vivido experiências que as faziam questionar esse sentimento. Ao se presentearem com uma sessão boudoir, elas têm a sensação de empoderamento e de merecimento. E se sentir merecedora das próprias realizações é muito poderoso.
É importante lembrar que a autoestima não depende apenas de experiências externas e que é necessário investir em práticas diárias e buscar ajuda profissional quando necessário para fortalecer nossa autoestima e bem-estar emocional.
Se quiser saber mais sobre meu trabalho de Ensaio Boudoir em Fortaleza, clique aqui e me acompanhe também no Instagram.