Boudoir
A força que vem de dentro
Ela carrega muito amor dentro de si. À espera de Liz, Mari revela seu lado mais sensual e pleno.
Fotografia: Denise Marçal
Make: Aline Costa
Depoimento:
Ressignificar: verbo transitivo direto
Atribuir um novo significado a; dar um sentido diferente a alguma coisa; redefinir.
Essa foi a palavra chave pro meu ano de 2020. Diante de tantas lutas pessoais, pandemia, gestação não planejada, isolamento social... enfim...
A pausa forçada no trabalho devido a pandemia me fez refletir nessa palavra quanto a muitas coisas! E uma delas foi ao meu corpo!
Eu, mulher de 37 anos que pari e amamentei 2 filhos, na 3ª gravidez, depois de uma depressão pós-parto, cheguei num estágio que dei um basta aos padrões de corpos impostos pela sociedade e passei a olhar pra dentro de mim! E me vi uma mulher poderosa, linda, forte e guerreira, com minhas curvas, estrias e celulites, uma flacidez aqui, uma gordurinha localizada alí, e foi aí que ressignifiquei meu corpo! E decidi registrar num ensaio sensual esse corpo recheado de amor e histórias! Antes era difícil me ver e amar o que via! Hoje me surpreendo e amo o que vejo! E ao compartilhar meu desejo de registrar isso com a Denise, ela topou na hora! E que olhar essa amiga tem! Conseguiu extrair de mim ainda mais e o resultado foi esse ensaio lindo!